Leão - 4 de Espadas

Quanto mais vivemos, mais responsabilidades e amarras criamos às pessoas e situações. Chegamos a um determinado momento da nossa vida em que nos percebemos que vivemos muito mais para os outros do que para nós próprios. Isso se transforma naturalmente no nosso quotidiano. É um caminho muitas vezes sem volta. MAS se tomarmos consciência desse facto, há solução basta querer.
O nosso percurso nem sempre é como o idealizamos em crianças e adolescentes, quando queremos mudar o mundo sozinhos. As dificuldades são mais que muitas e os sonhos vão se dissipando lentamente, perdemos, por vezes, até a capacidade de sonhar.
Tudo o que foi dito até aqui é sinónimo de… desistência… de abandonar a luta a meio do Caminho. Mesmo naqueles momentos em que a carga parece pesada demais, temos de acreditar que a Vida nunca nos dá mais do que conseguimos aguentar. [Eu acredito nisso e olha que já passei por umas quantas hecatombes]. Temos de olhar à volta e perceber que afinal se nos compararmos a casos que conhecemos, até temos vários motivos para nos sentirmos gratos. Basta ouvir as notícias.

Tirar o melhor partido da vida é quase um dever. Tirar partido das lições que ela nos traz, juntando os momentos felizes que já tivemos e que ainda vamos ter e esforçarmo-nos por tê-los, dia após dia, minuto após minuto, pode ser a solução para a desmotivação e o caminho para uma existência mais bonita. Continue a tentar, tem muita força interior, acredite nisto, sempre!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados