Horóscopo 4 a 10 de dezembro

BALANÇA - Cavaleiro de Ouros

"Não podemos esperar nada de quem nada quer da vida. Mais escuro do que o preto é impossível. Isso é bastante claro." - Joaquim Pessoa

O Cavaleiro de Ouros é o mais controlado de todos os cavaleiros do Tarot. Ele faz tudo no seu tempo, com muita calma, com a segurança de quem sabe o que faz, porque pondera cada passo antes de o dar. Há quem diga que a vida assim é uma seca, mas, por vezes, precisamos desta segurança e deste ritmo, principalmente, nas fases em que nos sentimos mais perdidos. 

Por outro lado, esta lâmina também poderá indicar uma fase de impasses. Estes impasses podem ser perigosos porque podem colocar-se perguntas tipo, vale a pena continuar? Estou cansada/o… Balancinha, estamos todos cansados. O astral está pesado, o medo está instalado, as pessoas são controladas pela raiva e outras emoções baixinhas… há muita gente zangada. Isso tem o seu peso energético. Nesta altura em particular, aguente firme! Desligue a TV, faça exercícios de respiração, leia bons livros, ouça gente interessante. Saia desta densidade. Proteja-se. 

Bom, interrogações e algumas hesitações poderão assaltar a sua mente e as respostas parecem não surgir, daí que talvez esteja a sentir algum medo de tomar decisões e sinta a necessidade de abrandar ou parar. Na dúvida já sabe, escolha a LUZ.

Aceite esta fase e não se obrigue a nada. Foque-se nas questões a resolver, mas veja-as e estude-as de outros pontos de vista, talvez assim consiga novas informações que a/o ajudarão a decidir. 

Exercício: Feche os olhos e respire fundo muitas vezes. Respiração abdominal. O ar entra pelo nariz, vai até ao fundo da barriga e saí devagar pela boca. Faça só isto durante alguns minutos. Depois, imagine-se no alto de uma montanha, chegando lá tire a sua roupa e vista uma túnica branca. Sente-se numa pedra ou num tronco de uma árvore. Lá de cima, veja a situação que quer resolver, veja-se como intérprete, como observador. Dessa posição não vai ter a carga emocional que tem quando está ‘acordada/o’. Respire e pergunte, se eu fosse Deus como resolveria esta situação e eis que a solução surge como que por magia. 

Agradece depois. ;)

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados