VIRGEM - 9 de Paus

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão." - Madre Teresa de Calcutá

E já sabemos que falamos de mais. Temos uma enorme necessidade de dizer coisas, sejam elas verdadeiras ou não, relevantes ou nem por isso. Poucos são os que conseguem dizer com naturalidade "não sei". De facto, as palavras que não nos animam ou ensinam, potenciam a escuridão da nossa alma, geram confusão e muitas vezes criam ilusões frágeis e dolorosas. Vamos ser mais criteriosos nas palavras que proferimos e nas que deixamos entrar em nós? Vamos, por favor. Vamos despoluir os ambientes, tanto o interno como o externo.  
O Tarot, esta semana, pede que prefira o silêncio. De tanto nos querermos defender acabamos por ferir, e muitas vezes, precisamente aqueles que menos culpas têm. Somos difíceis para os de casa, mas quando enfrentamos um adversário fora, agimos de forma diferente, verdade? Somos pouco… coerentes nas formas de estar e de agir.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados