BALANÇA - Rainha de Ouros
A Rainha de Ouros é generosa e maternal, às vezes exagera um pouco no controlo, mas fá-lo com a melhor das intenções… de boas intenções está o dito cujo cheio.
Ela acaba por nunca descansar ou relaxar porque anda sempre preocupada com o bem-estar dos outros, MAS isto é sintomático de que algo não está bem com ela. De que foge ela? De si própria? Da sua vida? Das mudanças que tem de fazer? Pois é, controlar a vidinha dos outros pode ser um escape.
Porque é que não se dá importância? Porque é que há uma tentaçãozinha de desistir de si mesma/o (metaforicamente falando)? Vemos muitas vezes este arquétipo nas nossas mães e elas viram nas nossas avós, porém, isto não tem de ser hereditário! Não temos de ser assim ou vir a ser assim! Tudo no seu devido espaço, nós e os outros. Cabem todos na nossa Vida e todos somos equitativamente importantes! Na Era de aquário o desafio é mesmo esse; trabalhar em nós primeiro para que o nosso contributo para o colectivo tenha uma outra qualidade, muito melhor qualidade.
O conselho para esta semana é: dispa a indumentária de supermulher/homem salvador e trabalhador quando chegar a casa e dedique-se à família de corpo e alma e simplesmente abrace-os, ouça-os. É só isso que eles querem. Para isso, basta que reorganize a sua agenda e não deixe que nenhum dos campos se misturem. As várias áreas de vida são fundamentais para nós e por isso mesmo devem ficar sensatamente equidistantes.
Poderá haver um entusiasmo no ar que faz com que ande mais prática/o e ambiciosa/o do que nunca. Gostamos disso! Os desafios que surgirem vão ser transpostos facilmente desde que acredite em si e na Vida… quer chamar destino? Fado? Sina? Também pode ser, desde que acredite quero lá saber como lhe chama!
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?