TOURO - 4 de Paus

A maior parte das pessoas seriam bem sucedidas em coisas pequenas se não estivessem tão preocupadas com grandes ambições. - Henry W. Longfellow

Sem dúvida!

Sinta-se segura/o porque o momento é de maior estabilidade… se a sua irrequieta mente permitir. Meditação precisa-se! Mantras, precisam-se! Pranayama, precisam-se!

Esta é uma bonita lâmina que indica melhorias que podem ser gerais, e porquê? Porque, tendencialmente, irá sentir-se mais calma/o, logo, os progressos que começam interiormente tendem a repercutir-se e estendendo-se ao seu dia-a-dia. Ao sentirmo-nos serenos, mais confiantes, as dificuldades tornam-se mais suaves porque temos mais clarividência e isso faz toda a diferença para de ultrapassar e vencer os tais obstáculos… ou calhaus.

A serenidade e a confiança andam de mãos dadas, já reparou? A confiança sem calma é demasiadas vezes arrogância e isso, na verdade, não é confiança. A arrogância esconde muita insegurança, muita mesmo. É uma máscara. E uma das mais feias. Com tantas para escolher… num intendo!

É por isso que a conquista do nosso bem-estar devia ser a nossa grande prioridade, mas não é… lá vou eu repetir-me: andamos distraídos com trivialidades ou situações que não podemos controlar, verdade?

MAS, atenção! No meio da tempestade de areia que quase sempre acontece na nossa mente - não estou a insinuar que temos areia dentro da nossa mona linda! -, um compromisso pode acontecer nos amores ou nos negócios. Vem aí um desafio que deve ser aceite. Ai se eu sei que não aceita! Ai de si! Vou aí e temos uma conversa muito séria!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas