SAGITÁRIO - Pajem de Paus
O entendimento de cada um sobre os acontecimentos que vive depende da sua visão do mundo. A sua versão vai sempre refletir a sua essência.
Concorda?
Na era em que vivemos, encontramos cada vez mais pessoas que preferem a segurança em detrimento da ousadia, do diferente e das novas descobertas. Ficamos paralisadas/os pelo medo desde cedo. É-nos incutido pelos pais e a sociedade encarrega-se do resto.
Escusado será dizer que essa não é a postura de alguém que Vive, verdadeiramente, mas sim de alguém que teima em sobreviver.
O que falta para se libertar? O que significa para si ser livre? Como se imagina daqui a 5 anos? O que precisa fazer para ser essa pessoa? Ao trabalho! Está a ver porque um Coach faz muita falta na sua vida?
Acreditar em nós próprios é essencial, tendo em conta que é a base que nos sustenta, que nos dá coragem para agirmos e aceitarmos novos desafios. A falta de segurança leva-nos à fraqueza, à incerteza, ao medo do fracasso e consequentemente à estagnação. Quer ter uma vida ‘normal’ ou fora da caixa? Dica, é a segunda opção!
Lembre-se que qualquer dia é um bom dia para começar a libertar-se das prisões internas criadas, indubitavelmente, por nós mesmos e que impedem de sermos originais. Como? Começando pelo perdão. Perdoe toda a gente, inclusive e principalmente a si mesma/o.
O Pajem de Paus diz também que está na hora de dar um - ou mais - grito da liberdade, um grito catártico, porque não hoje? Sim, pode usar a almofada. Tem um saco de boxe? Ainda melhor!
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?