Balança - 4 de Copas

"A felicidade é uma obra-prima: o menor erro falseia-a, a menor hesitação altera-a, a menor falta de delicadeza desfeia-a, a menor palermice embrutece-a" - Marguerite Yourcenar.

Há quem passe a vida a queixar-se de que não tem sorte ou de que não lhe são dadas oportunidades de ser verdadeiramente feliz, mas a verdade é que as oportunidades tiveram sempre lá. Se não as viram, foi porque não quiseram, não conseguiram ou andavam à procura dos trevos de quatro folhas no quintal - bastante comum esta última. 

Já parou para olhar - com olhos de ver - para tudo o que tem? Que tal parar de se queixar e começar a ver o lado mais luminoso da vida? O seu relacionamento não é o que idealizou? Pois, o problema é esse mesmo… idealizar! Imaginamos o relacionamento ideal, esquecendo o pormenor de que ninguém é perfeito, inclusivamente nós, e de que toda a gente - ainda - tem as suas limitações. Pense antes na sorte que tem por ter uma família, amigos, que desejam partilhar consigo os bons e maus momentos. Nem toda a gente tem essa oportunidade, sabe? 

Há também que ter discernimento e perceber se essas pessoas são ou não as melhores para si. Ficar juntos só por causa da consanguinidade ou companhia - delicada maneira de dizer medo da solidão - pode ser mais destrutivo que construtivo.

No que diz respeito ao trabalho, o conselho é bastante semelhante. O Tarot sugere que preste atenção, porque pode ser-lhe dada uma oportunidade positiva e a sua postura indica que está a olhar para o lado contrário - para o vazio!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados