Virgem - Rainha de Copas

Considero-me prático e funcional. Respondi sempre pelo lado do senso comum. Dizer que estava tudo bem era a minha maneira de dizer que não estava doente, que não tinha sido preso e que contava regressar a casa como combinado. - José Luís Peixoto, Virgem como nós, como se nota! :) Dia 4 de setembro.

Nós, os queridos nativos de Virgem têm por vezes (por vezes?!) alguma dificuldade em expressar sentimentos, particularmente, aqueles mais sérios, mais profundos…

A Rainha de água vem, de alguma forma, incentivar-nos a, sem medo, mostrar estas emoções que teimamos em esconder. Há gente de confiança com quem devemos conversar até porque ao expressarmo-nos vem à tona uma série de insights que não viriam se estivéssemos a remoer nessas matérias. Lembre-se como é bom ouvirmos dos outros opiniões válidas.
(Re)Aprenda a partilhar! Numa relação a dois, em particular, existirão sempre bons e maus momentos, gargalhadas e lágrimas, vitórias e derrotas, prazer e dor… mas a forma como se lida e ultrapassam a juntos essas realidades, faz a diferença entre um casal unido - ou qualquer outro tipo de relação - que trabalha para melhorar a relação e um casal desarmonizado que desistiu de dialogar. Como é que se constrói uma relação saudável sem comunicação? Não se constrói. Acrescenta-se uma forte pitada de respeito ao diálogo com humor e tolerância com fartura. Tolerância não é permitir tudo, atenção. Viu que falámos sobre respeito, não viu?

Esta doce monarca alerta para o excesso de trabalho, ou melhor, para o excesso de tempo que gasta a trabalhar. Ela pede que organize bem o seu tempo para que quando chegar a uma idade mais avançada, tenha a satisfação de dizer que viveu tudo o que tinha a viver!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados