ESCORPIÃO - 3 de Ouros
"Um poder superior empurra-me para uma meta, enquanto ela não for alcançada eu sou invulnerável, imbatível, mas, se não tiver mais metas, bastará uma mosca para derrubar-me." - Napoleão Bonaparte
É importante lutar pelos nossos objetivos tanto espirituais, como sociais como materiais, nunca perdendo os elevados valores morais que nos distingue dos "menos evoluídos". O que seríamos nós se perdêssemos esses valores? Perderíamos a alma.
Como seria a nossa sociedade se cada um apenas pensasse em si mesmo e nos seus objetivos? Suspeito que não seria nada bonito. Contudo, há que nos construir enquanto pessoas para depois darmos aos outros. Nisso acredito piamente. Aquelas pessoas que exaustas persistem em ajudar nada estão a dar. Querem, sim, ser amadas, precisam de validação. A isto chama-se ego. Para darmos temos de ter.
Abençoados e protegidos sejam todos aqueles que ainda acreditam nos outros, que ajudam, que sorriem, que abraçam amorosamente, e que esta minoria se multiplique e se espalhe pelo mundo semeando concórdia e alegria.
Feita esta merecida ode aos nossos benfeitores físicos e extrafísicos, avancemos.
O Tarot vem pedir-lhe que encontre o equilíbrio entre a sua ligação com o Cosmos (com o Alto) e a Terra (com o material). Só assim conseguirá viver em Paz.
Pois é, o 3 de Ouros aconselha veementemente que não se deixe estagnar. Há sempre coisas novas para aprender e competências para melhorar, ninguém sabe tudo. Precisamos sempre de estímulos e quanto mais velhos mais precisamos.
A nossa realização pessoal passa pelo desenvolvimento de todos os nossos talentos e pela superação das nossas fragilidades. É um trabalho constante mas é bonito e enriquecedor. Vale a pena travar esta batalha, talvez seja a única, verdadeiramente válida.
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?