Aquário - 10 de Copas

"Não procures prémio, porque tens uma grande recompensa nesta terra: a tua alegria espiritual, de que só o justo pode desfrutar." - Dostoievski

Quando damos o nosso melhor, seja em que situação for, gostamos que tudo corra bem e muitas vezes, o mais importante nem são as recompensas mas sim as consequências. Mas não serão estas duas palavras “irmãs”? Pois é, o 10 de Copas fala disso mesmo das merecidas recompensas/consequências que advêm do esforço de cada um. Parece que o final de um ciclo se poderá estar a aproximar e tudo indica que culminará num happy end.

Serenidade e paz poderão reger a sua semana e por momentos poderá simplesmente esquecer todos as dificuldade do mundo que o/a rodeia, aproveitando apenas as boas vibrações que o invadem. Esqueça tudo o que diz respeito ao material e saboreie o merecido descanso do guerreiro, depois de muitas provas superadas e de muitos obstáculos transpostos.

Como esta é uma lâmina do naipe de copas não poderia deixar de falar no lado mais romântico da vida. No amor esta lâmina continua a lançar as suas boas vibrações tornando os relacionamentos existentes mais sólidos, superando crises… Para os que ainda deambulam à procura da sua «metade» o Tarot pede calma e indica que esse encontro poderá estar para mais breve do que julga.    

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados