ESCORPIÃO - O Louco

"Não é o cérebro que importa mais, mas sim o que o orienta: o carácter, o coração, a generosidade, as ideias", Dostoievski.

O Louco deseja sempre libertar-se; deseja ir em busca do mundo e de tudo o que ele lhe puder ensinar, ou seja, ele deseja viver genuína e livremente. Será que isso é possível? 

A sociedade obriga-nos a seguir certos códigos de conduta e achamos que, se quisermos viver em paz, temos de os seguir. Não, não temos! Quem segue esses códigos é a carneirada! Queremos ou não sair do rebanho? Queremos, sim! Queremos pensar por nós! Decidir por nós. Isso só se faz, saindo do politicamente correto. 

O Louco não pede que renegue o que é material ou o conforto que já adquiriu, ele apenas deseja mostrar que a Liberdade não se ganha através de materialidade, a Liberdade é uma vitória interna sobre as dependências e as máscaras.

No amor/social, este arcano prevê uma semana com mais intensidade, espontaneidade e criatividade. Estas são três características que, bem empregues, dão oportunidade de ter uma semana, uma fase, muito bem passada.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados