PEIXES - 9 de Copas

Se estiveres ausente durante os maus momentos, não esperes estar presente quando eu chegar ao sucesso!

Nota pessoal: tive um namorado, um noivo até, há alguns anos e, nessa altura, eu tinha arranjado uma casa pequena, numa praceta simples, que era o que eu conseguia pagar. Ele chamou a esse apartamento uma caixa de sapatos. Mais tarde, anos mais tarde, vivendo eu já num sítio bonito e maior, ele propôs vivermos juntos, ao que eu lhe fiz um grande manguito. Lá está, não caminhaste comigo até chegar à casa bonita, meu querido, temos pena, baza!

Bom, 9 de copas, lembra que o isolamento nem sempre é a melhor solução. Raramente é, na verdade. Aprendemos muito no convívio com os outros. Percebemos com os outros que não somos os únicos a ter desafios, lutas e outras que tais.
Uma coisa é recolher-se para meditar e refletir sobre os factos e ponderar estratégias para o futuro, outra é fechar-se para o mundo e para tudo de bom que a vida lhe vai trazer. A gente esquece-se que quando nos fechamos, fechamos para tudo! Não existe um fechar só para as vicissitudes negativas, não, fechamo-nos para tudo! Não é triste? Credo, se é!

Tem uma ferida ainda aberta? Quem não tem? E pedir uma ajudinha ao Peixinho mais inteligência? Não estou a chamar burro ao outro Peixinho, mas o outro é mais passivo e inerte, é só isso! [Peixes é signo duplo] Puxe pelo Peixinho mais arguto, mais maduro/o, mas mais dinâmico. Não se fique pelo pouquinho.

Num outro campo, o Tarot pede que não se sinta culpada/o por ansiar por mais momentos de ócio e por mais prazeres. Fazem parte! Tem todo o direito. Divirta-se. Faça umas loucuras saudáveis. Experimente coisas novas. Se não for agora, quando será, às 120? É agora, sim!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados