GÉMEOS - 5 de Ouros

"Quando a natureza puxa a corda, é porque caminhamos ao contrário; quando ela nos castiga, é que o perigo está perto." - Eliphas Levi 

Vamos repetir: Quando a natureza puxa a corda, é porque caminhamos ao contrário; quando ela nos castiga, é que o perigo está perto!

É preciso cair para se aprender a levantar. Quantas vezes, achou que a vida de tão difícil que é, se torna num pequeno inferno? Pois é, esporadicamente parece mesmo um castigo, mas, pensar assim não só não ajuda nadinha, como também a/o impede de ver mais além. Como daria valor ao dinheiro, à saúde, ao amor, se não sentisse, de vez em quando a sua carência?

 Há que admitir, infelizmente são as dificuldades que nos forjam, fortalecem o carácter, que nos tornam melhores, mais capazes, mais conscientes. É difícil, eu sei, mas talvez ajude lembrar que não estamos sozinhos neste cenário. E não me refiro apenas aos nossos incansáveis mestres, cujo apoio e ajuda são uma presença reconfortante e encorajadora, falo também daquelas pessoas que ama e que a/o amam. Alimente esses laços, nutra-os, caso contrário, o isolamento pode ser o princípio do fim.

Olhe à sua volta porque há sempre alguém pronto a estender-lhe a mão para fazer consigo essa travessia. Aceite o Amor e a ajuda, partilhe os seus momentos, os bons e os menos bons. Seja generosa/o ao ponto de permitir que os outros a/o possam fazer feliz.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados