VIRGEM - Pajem de Copas

"Um beijo pode fulminar-nos como o relâmpago, a paixão passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu e é daí que nasce o Amor. Quem se vai então lembrar de uma nuvem?" -  Guy de Maupassant.

Quando estamos encantados, vemos o mundo com outros olhos, relativizamos as dificuldades, ah, aquelas borboletas na barriga que nos fazem sentir preenchidos. Tudo o resto passa a ser secundário e relativo. Esse estado de arrebatamento faz com que nos abstraiamos das confusões, das conversas fúteis, do azedume alheio e tudo parece um autêntico arco-íris… até que a realidade acontece e percebemos que as nossas expetativas estavam altíssimas! Convenhamos, irmão, é difícil alguém chegar à imagem que criamos de algo ou de alguém, o que é extremamente injusto para os outros. 

Bem, esta lâmina mostra oportunidades concretas para reavivar o relacionamento atual ou começar um novo, mas nada de "dormir à sombra da bananeira", porque se não fizer a sua parte. nada chegará a acontecer! Ou seja, este Arcano não promete a felicidade, diz, sim, que, provavelmente a vida vai dar-lhe outra hipótese de viver um bonito romance. Porém, há todo um processo envolvido, tipo, sair de casa, conversar com pessoas, não pôr rótulos, sair novamente e novamente, há que regar, há que nutrir essa oportunidade. 

O que parece é que a vida está a preparar o terreno para viver uma realização em termos sentimentais, MAS tem de estar recetiva/o ou tudo lhe passará ao lado. Não tem de estar com o coração escancarado, mas também não tem que o rodear de grades, muros, fossas, sofisticados sistemas de alarme, arame farpado e eletrificado (já está a imaginar, não está?), um ou outro crocodilo… Aos poucos, vá desmantelando cada uma destas proteções.

Olhe o verão aí à porta! Então, que tal recebê-lo com o seu melhor sorriso? Dê a si mesma/o tréguas! Baixe as armas e relaxe, olhe pela janela e veja a linda cor do céu (está azul, sim! Eu sei porque sou bruxinha!) e a paz que ele transmite. Curta a simplicidade destes momentos e esteja disponível, pelo amor da nossa Senhora dos holofotes!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados