GÉMEOS - Ás de Ouros

"O homem que é firme, paciente, simples, natural e tranquilo está perto da virtude" - Confúcio.

Complicamos tanto as coisas, oh deuses! Complicamos o que é simples e o que é complexo. Vai tudo a eito!

Quase todos os acontecimentos são, infelizmente, analisados através de uma lente de pessimismo e derrotismo que nos consome dia após dia, ano após ano. 

A partir do momento em que não vemos alternativas à nossa frente, é porque desistimos de tentar, porque opções temos SEMPRE, umas mais trabalhosas do que outras, como é evidente. Às vezes, temos mesmo de recomeçar por aquilo que parece o princípio, mas não é. A "bagagem", a experiência que já adquirimos faz com que isso não seja um começar do zero. 

Um recomeço assusta? Sim, é verdade. Deixar para trás uma série de situações conhecidas e confortavelmente familiares amedronta, dá trabalho, requer esforço, coragem e uma confiança que muita gente não quer sequer experimentar...

O Ás de Ouros reforça precisamente essa confiança no que diz respeito a projetos materiais. Qualquer negócio, qualquer mudança no projeto atual ou de emprego estará protegido por este arcano menor poderosíssimo. Ele pede que confie no destino e em si.

Esta lâmina também indica que está focado quase exclusivamente nestas questões, porém, os assuntos do coração não devem ficar de lado. Não adianta fugir daquilo que tem de ser resolvido. Quanto mais tempo passa mais envolvida/o fica na teia. Se é para agir que seja já.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados