CARNEIRO - 3 de Ouros

"As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas" - Sun Tzu.

O 3 de Ouros fala em progresso, naquele progresso inevitável e que, por vezes, chega a ser impiedoso. Ninguém pode deter a marcha da evolução e quem o tenta fazer acaba por ser esmagado pela Roda da Vida que nunca pára. De onde vem esta sede de aperfeiçoamento que muitos filhos de Marte sentem? Vem da eterna insatisfação que se manifesta de um forma pouco precisa, pouco clara, como um mal-estar físico que se vai tornando cada vez mais concreto. Começa a corroer-nos a alma sem dar descanso à mente e é então que começamos a romper com o sistema e a ousar ir, finalmente, mais além. De facto, de que serve uma vida estável, se não for uma vida mais saudável e alegre? Parar é morrer, viver é mover-se no tempo e no espaço, criando ambientes propícios a aventuras. Elas precisam existir na nossa Caminhada. São as aventuras que nos ensinam quem somos e como queremos ser.

Esta lâmina indica que esta poderá ser uma semana mais construtiva, se, como se costuma dizer, "der o litro", visto que tudo indica que algum reconhecimento ou algum sucesso está por perto. Digamos que está assim num degrau acima na longa Escadaria evolutiva - que também inclui aspetos da vida material, ao contrário do que muita gente entende.

No que diz respeito ao coraçãozinho, este bonito arcano fala na superação de dificuldades passadas ou que possam ainda ocorrer. 

Para passar para esta fase é preciso que entre em diálogo com as suas pessoas. Elas precisam que lhes diga o que sente, o que precisa e o que lhe faz mal. Está combinado, vai abrir-se um pouco mais? Não acuse, diga o que sente. Comunicação não violenta.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados