BALANÇA - 3 de Copas

"Poucos são os que nunca tiveram uma oportunidade de alcançar a felicidade e menos ainda os que aproveitaram essa oportunidade".

Esta lâmina representa momentos felizes, comemorações e recuperações em termos de saúde. No entanto, chama a atenção para o facto de nunca estarmos satisfeitos… Andamos numa busca incessante, encontramos algo bom mas pensamos: "Hum, se calhar ainda encontro melhor!" E continuamos, deixando muitas vezes oportunidades boas por viver. Só mais tarde, quando paramos e caímos na real, é que pensamos: "Será que devia ter aprofundado mais aquela situação? Será que me precipitei?" E, então, muitas vezes tentamos voltar atrás, mas já é tarde, nada nem ninguém espera eternamente por ninguém e o tempo muda cada um de nós - uns amadurecem, outros não.

É por isso que o Tarot recomenda que viva o agora, viva cada momento como se fosse o único. Tire proveito até daquelas situações ou daqueles momentos que pareçam insignificantes. 

No departamento mais pessoal, o oráculo aconselha a que dê tempo e espaço para conhecer melhor cada pessoa que a vida põe à sua frente. Por alguma razão ela aparece…

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados