SAGITÁRIO - O Julgamento

A cura começa quando paramos de fugir da verdade do que sentimos. - Gabor Maté

Sagita, meus queridos e charmosos, esta semana, o Tarot põe-lhe uma trombeta no ouvido e diz: Acorda, minha estrela! O Julgamento é o chamamento da alma que já não aguenta mais esperar que a/o ouça. Está preparada para renascer, ou ainda está a ensaiar desculpas para não mudar? O verão é um excelente momento, não é? Eu acho… mas eu acho que qualquer um é bom, desde que me liberte. Porque, verdade seja dita, há partes de si que já estão prontas para viver em voz alta, porém, continuam trancadas na gaveta do um dia, quiçá, talvez. Grrrrrr…

Esta poderosa carta pede uma revisão de vida sem censura, mas com compaixão. É hora de se olhar ao espelho e perguntar: O que é que eu ainda não quero ver, fazer, aprender, amar? 

O passado já aconteceu, porém, continua a moldar os seus passos se não for curado. Jupiteriano, não é hora de condenar-se, é hora de se libertar. A cura é o acto mais ousado de amor-próprio e de dignidade humana. E o raio da liberdade que tanto valoriza? Ela começa quando aceita que há coisas que não pode mudar… mas pode transformar. A verdadeira liberdade só é sentida quando o passado está resolvido.

Ferramenta de PNL: Feche os olhos. Imagine uma porta dourada à sua frente. Do outro lado, está a versão sua que já atravessou esta dor. Como é que ela caminha? O que é que lhe diz? Que palavras lhe oferece? Agora, inspire profundamente e dê esse passo. Faça o compromisso de abrir essa porta. Não precisa de saber tudo. Precisa de querer atravessar. É para fazer, sachavôr! 

Afirmação: Eu honro o meu passado deixando-o lá atrás, desperto para o presente e escolho criar o meu futuro.

 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas