Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

VIRGEM - 9 de Paus

"Nada nem ninguém me pode vencer. Eu sou uma semente do Todo, a sua energia que tudo pode está em mim! Quem me quiser vencer tem que destruir mais do que a minha mente, ou o meu corpo, tem que destruir a minha alma!" (Infelizmente desconheço o autor desta fortíssima frase… ou será, oração?)

Força interior, adrenalina e vontade de seguir em frente, independentemente dos prognósticos serem mais ou menos otimistas, são as características que estão no centro desta lâmina do Tarot. Esta é uma lâmina de defesa, não uma defesa estática, mas, sim dinâmica, ou seja, não vamos esperar que o inimigo avance, antes avancemos nós de forma a resolvermos o que há a resolver. 

Em tempos de grande stress e dificuldade o 9 de Paus aparece para nos mostrar que venha o que vier nunca devemos desistir, pois a nossa fonte de energia é inesgotável e a grande força divina está sempre presente.

Esta lâmina indica que esta poderá não ser uma semana fácil, principalmente, porque poderá ser confrontada/o com alguns contratempos, ou dificuldades, que não estavam previstas. Saiba astutamente dar a volta às situações que, por norma, são mais simples do que imaginamos. Nada de exageros e os lamentos também não ajudam, por isso, toca a levantar a cabeça e ir em frente. É claro que nem sempre estamos na melhor forma e é até uma boa ideia que antes de avançar faça uma pausa para recarregar as baterias, as armas, o que seja. Após a pausa volte à vida!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados