Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

SAGITÁRIO - O Dependurado

"Se eu não tivesse sido inválido, nunca teria feito tanto trabalho." (Charles Robert Darwin)

Entre outros génios, Darwin, conseguiu ultrapassar as limitações físicas que tinha, trabalhando, incansavelmente. Outro exemplo de sacrifício e exaltação foi Beethoven e outros tantos ao longo destes milénios até aos dias de hoje. Estes são grandes exemplos que nos deviam dar força e motivação para vivermos com mais intensidade, independentemente das fragilidades e circunstâncias.

O Dependurado é o Arcano de sacrifício -  que significa tornar sagrado - e de abnegação que levam à Iluminação. O Arcano XIII é a lâmina dos Budas e de outros Iluminados que a Terra viu. Todos eles, iluminados, génios, artistas tiveram também momentos de dúvida, de dor, de desespero, mas tiveram mais momentos de compaixão, de Amor, de generosidade e fé supra humana.

O que o Tarot sugere é que nas pequenas e grandes situações do seu dia-a-dia surpreenda-se com atitudes positivas, com aquelas posturas e gestos simples e bonitos que foi perdendo ao longo da vida por isto ou por aquilo. Resolva cada um dos desafios com fé e sem dramas. Encare esses mesmos desafios como fossem (e são) bênçãos. E lembre-se que nós nunca perdemos ou ganhamos ou aprendemos.

Para quebrarmos o marasmo em que caímos tantas vezes é preciso força de vontade… força de vontade nossa! Não espere por ajudas externas, se elas vierem tanto melhor, senão, cá nos vamos valendo, verdade?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados