Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

PEIXES - 6 de Ouros

"Não faças do presente um futuro cheio de lamentações e arrependimentos do passado."

Quando falamos da importância de viver o agora, é no fundo isto que se quer transmitir. Enquanto estivermos de olhos cravados no chão cheios de pena de nós porque a vida é assim ou assado, estamos a construir um futuro pobre, vazio. A intensidade do nosso futuro semeia-se aqui e agora, nas pequenas e grandes coisas, na maneira como se enfrentam as situações de alegria e de pesar. Nas de alegria, fugimos com medo porque mais tarde vamos chorar (pensamento típico português), nos de pesar massacram-nos ainda mais com pensamentos pessimistas.

Talvez estejamos a precisar de olhar mais para o lado, para as realidades duras que nos cercam em vez de nos centrarmos apenas em nós. Aquelas imagens que vemos na televisão que já nem sequer nos impressionam, são um sinal claro de que algo está muito errado connosco. 

Equilíbrio e Solidariedade é o que lhe pede o Tarot nesta fase. 

E se pensasse em fazer uma atividade voluntária? Não tem tempo? Mas pode ser uma hora de almoço por semana, por exemplo, uma manhã de Sábado, uma vez por mês! O convivemos de perto com outras vidas, torna a nossa bem melhor, para além do bem que nos faz à Alma.

É sempre bom lembrar que a solidariedade começa em casa. O nosso templo, a nossa família vem com certeza em primeiro lugar, então, veja se tem feito o melhor também por eles. Tem sido paciente e tolerante? Tem dialogado, tem estabelecido e consolidado laços?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados