Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

LEÃO - Ás de Copas

O que é amar?

"É poder criar expectativas e viver surpresas; é fascinar-se com o simples facto de se dar conta que está sorrir para as paredes; é poder apreciar de forma mais leve e harmoniosa as cores que a natureza mistura; despertar para a alegria de estar vivo e ainda assim se permitir chorar diante dessa descoberta."

O nosso potencial para amar é infinito! Então, porque é que não o conseguimos expressar? É simples (?), porque estamos condicionados por experiências anteriores, tanto nossas como as que nos são confidenciadas. Vivemos com medo de perder o controlo e de voar na grande e infinita energia do Amor… Encontramos desculpas e mais desculpas, exigimos a perfeição (como se soubéssemos o que isso é), acabando por atirar pela janela boas oportunidades de ser feliz.

O Amor não é sinónimo de perfeição (não aqui nesta dimensão, porque o Amor incondicional é) mas, sim, de aceitação, de caminhada em conjunto, de respeito. E cabe-nos a nós saber mantê-lo, alimentá-lo, deixá-lo crescer sem barreiras.

Está na hora de largar a espada e a armadura ou pelo menos, tirar o elmo! Como é que vai ser beijada/o assim?! Todos nós já sofremos por amor, porém, isso não quer dizer que se volte a repetir, por isso, limpe o seu coração dos traumas e angústias do passado e encare o futuro com mais alegria e positivismo. Esta é a melhor maneira de atrair para si as pessoas certas.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados