Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

GÉMEOS - Rei de Paus

"A paz em nós nasce da compreensão em serviço e é mantida pela tolerância com os erros alheios e até pela auto-aceitação dos nossos próprios erros, de modo a sabermos corrigi-los sem tumulto e perda de tempo."

Ação e reação serão o mote desta semana tão dinâmica.

O naipe de Paus está muito ligado à criatividade, à energia criadora e ao movimento. Este dinamismo, pede o Tarot, deverá ser contrabalançado com simplicidade e mais doçura. Quando nos deixamos levar pela onda da vida, muitas vezes, acabamos por nos melindrar uns ou outros, voluntária ou involuntariamente… o que é muito triste e escusadinho.

O Rei de Paus personifica a competência e bondade - coisa quase extinta das nossas empresas. Estas duas características juntas farão com que, com certeza, tenha bons frutos não só no seu trabalho, como na sua vida espiritual. Por outro lado, este monarca pede-lhe que não julgue os demais, ouça-os com atenção e acima de tudo compreenda os pontos de vista diferentes do seu. Quem somos nós para julgar? Quem somos nós para criticar? Quem somos nós para dizer o que está certo ou errado?

Quanto aos assuntos do foro cardíaco, este Arcano pede-lhe mais entusiasmo, mais fogo, em suma, mais paixão! Aventure-se! Descubra! Conquiste! Está viva/o, não está? Então, é para aproveitar tudo o que a vida tem de melhor.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados