Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

CARNEIRO - 2 de Paus

"Amarmo-nos é lutar constantemente contra milhares de forças ocultas que brotam de nós mesmos e do mundo." (Jean Anouilh)

Falamos aqui muitas vezes de amor-próprio, de amarmo-nos acima de tudo e de todos, e que isto nada tem a ver com egoísmo, mas, sim, com bom senso e inteligência. Por exemplo: se viajamos de avião e há um susto e se as máscaras de oxigénio caírem, devemos colocá-las em nós próprios primeiro e só depois ajudamos os outros, nomeadamente, as crianças, verdade? E faz sentido, não faz? Então, porque não fazemos o mesmo na vida? Por que damos e damos e damos até à exaustão, sem percebermos que de nada adianta esse sacrifício porque daqui a pouco caímos por terra esgotados? E depois? Depois, para além de não ajudarmos, vamos dar trabalho, ah pois é.

Resumindo: se se mantiver saudável e feliz é isso que passará aos outros.

Agenda desta semana: inscrever-se no ginásio; ir ao cabeleireiro e mudar o look; sair mais cedo um dia destes para ir passear e curtir o ar fresco; ir aquela loja onde viu aquele mimo que adorou… A vida tem que ser vivida, foi por isso que cá viemos! E isto inclui conforto e bem-estar.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados