Horóscopo 6 a 12 de fevereiro

CAPRICÓRNIO - A Morte

"O mundo inteiro está dividido em dois grupos, os que estão vivos e os que estão mortos; noutras palavras, naqueles que crêem e naqueles que não creem." (Autor desconhecido)

Já todos tivemos, com certeza, conversas muito estimulantes com pessoas que acreditam, ou não, em Deus/a e suas Manifestações, que acreditam ou não na reencarnação, que acreditam ou não nas Leis herméticas e que interessantes são estas conversas que, ao invés de nos dissuadir, ainda despertam mais curiosidade de saber. E o saber alimenta-nos a Alma, engrandece-nos enquanto seres pensantes que somos. 

Um dos conselhos para esta semana é este, procure conversas, tertúlias interessantes, leia mais nem que sejam uns poucos minutos por dia, veja bom Teatro; a cultura está cada vez mais ao nosso alcance, sim, ainda é um pouco cara, mas de vez em quando… Se fazemos excentricidades com coisas fúteis, porque não fazer na cultura?

O outro conselho diz respeito a "fins" que teima em não querer assumir. Há situações que devemos deixar ir para que outras surjam. É a lei natural da vida, o velho tem que morrer para que a criança tenha espaço para existir. Nesta altura, em especial, o Tarot pede concentração. Estabeleça um princípio, meio e um fim, estabeleça uma linha condutora para cada um dos seus objetivos e comece pelo princípio. Boa ideia, não é? Grande desafio!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados