BALANÇA - Pajem de Ouros

Os Pajens trazem impulsos exteriores de ajuda. Esta é a lâmina das propostas, dos convites, das oportunidades valiosas que devemos evitar perder.

Quando andamos no estado de alma tipo ‘tadinha/o de mim, sou um desgraçado, maltratado pela vida, ninguém gosta de mim, etc., com os olhos pregados no chão, as oportunidades voam sobre as nossas cabeças e por mais que haja sinais de melhorias nós, pura e simplesmente não acreditamos nelas. E assim se passam anos. Mais do que isso, zangamo-nos com a vida porque ela não nos dá ou deu nada. Temos demasiado presente os eventos que não correram tão bem e com isso vamos perdendo outras que poderiam correr bem. Somos tão paradoxais! Ok, chega de passado. O que importa é não cometermos os mesmo erros, porque à segunda só cai que é… isso.

O Pajem de Ouros é uma lâmina ligada às questões materiais, por isso, preste uma maior atenção à sua carreira. Veja se não há algo que pode fazer para melhorá-la, contactos que pode estabelecer, projetos em que poderá mostrar a sua competência e capacidade de iniciativa, etc. É tempo de ação, é tempo de fazer pontes e não muros.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados