Horóscopo 15 a 21 de agosto

PEIXES - A Roda da Fortuna

"Os grandes navegadores devem sua ótima reputação às grandes tempestades." (Epicuro) 

Algum desfecho vem a caminho, profissional ou pessoal. Este pode ser um ponto de viragem na sua vida, está disponível para ele? O potencial está aí, a oportunidade existe, se vai aproveitar ou não…

Numa interpretação prática e objetiva, A Roda da Fortuna indica que há agitação no ar e que há coisas que vão mudar, quer queira ou quer não. A Roda relembra-nos que nada é permanente, tudo pode mudar de um momento para o outro. As fases difíceis passam e esta também vai passar. 

Esta poderosa lâmina - que representa a Roda de Samsara, os ciclos reencarnacionais -, diz que o momento é de algumas incertezas, mas diz, também, que é o momento certo de demonstrar a nós próprios que somos resilientes e que temos fé. Se o Universo a/o quer pôs à prova é porque está preparado para ela, não é? Só superando as provas é que passamos para outros níveis, verdade? E nós queremos evoluir!

Resumindo: roda da Fortuna = mudanças = fechos de ciclos.

Este arcano está também ligado à sorte, aos jogos (faça favor de jogar esta semana!). Sob a influência desta lâmina, aquela situação poderá desbloquear-se, aquele dinheiro pode surgir, aquela pessoa especial poderá bater-lhe à porta… pode é não ser literalmente, infelizmente. Tem a sua porta aberta?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas