Horóscopo 28 de novembro a 4 de dezembro

ESCORPIÃO - A Força

"Os vencedores da batalha da vida são homens perseverantes que, sem se julgarem génios, se convenceram de que só pelo esforço e pela perseverança poderiam chegar ao fim ambicionado" (Ralph Waldo Emerson).

Esta é uma lâmina de coragem e de muita energia que, por serem intensas, devem ser geridas com bom senso. 

O Tarot recomenda-lhe contenção e calma, ou seja, nada de perder a cabeça e o controlo, seja em que situação for. Não se apoie apenas no instinto de sobrevivência. É hora de ser ponderada/o. Entrar em confronto directo pode ser, por vezes, necessário, mas raramente é a melhor solução para qualquer que seja o desafio. 

O mundo não é como o vemos.

Examine o seu interior, ele saberá dizer qual o melhor passo a dar, já que o coração, às vezes, cega-nos com excessiva compaixão e benevolência e… passividade.

Nos amorzinhos, esta lâmina indica que a semana será de emoções fortes e arrebatadoras, tanto para o bem, como para o menos bem.

Conselho: aprenda a gerir esta energia e a canalizá-la para algo mais produtivo, como, por exemplo, criar objectivos comuns. Nada une mais as pessoas do que atividades feitas em conjunto.

Em resumo, A Força traz-lhe uma mensagem de alento, pedindo-lhe que não desista, mas seja consistente. Seja perseverante, otimista e nunca perca a fé, porque a vitória chegará.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados