Horóscopo 28 de novembro a 4 de dezembro

CARNEIRO - Ás de Paus

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações" (Vincent Van Gogh).

O signo de Carneiro, com esta potente lâmina - de impulsos -, pode vir a transformar esta semana numa fase algo agitada. Como diz Van Gogh, nem sempre os impulsos são construtivos, pelo menos não os impulsos cegos, aqueles imponderáveis que nos fazem pensar, depois, se terão valido a pena e se o custo não terá sido grande demais. Isto é-lhe familiar, não é? Se é tipicamente Carneiro, é. 

O Ás de Paus é energia pura, é força, é Fogo, elementos fantásticos que nos fazem muita falta, mas que devem ser controlados ou poderão tornar-se destrutivos. É preciso avançar, sim, é preciso querer mais, como diz este Arcano, mas à vontade devemos juntar a inteligência e a serenidade. Como diz o ditado, "a pressa é inimiga da perfeição", e é mesmo. A pressa manifesta-se como a nossa familiar ansiedade, a ansiedade é a nossa grande adversária. É ela que nos atrapalha os planos, é ela que nos provoca doenças, é ela que nos tolda a inteligência. 

Portanto, já viu que o conselho desta semana tem a ver com o seu sentido de urgência habitual. Faça planos sim, avance sim, mas passo a passo e com muita saliência.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados