Horóscopo 28 de novembro a 4 de dezembro

CAPRICÓRNIO - 9 de Paus

"Não há nada que não consiga fazer". E não é que é mesmo verdade? Não existe nada que nós não possamos atingir se assim o quisermos - ok, nem tudo conseguimos mudar, mas o que depende de nós conseguimos. Não acredita? Nós somos co-criadores, o que significa que, apesar de existir a Lei do Karma, a Lei da Causa e Efeito, nós podemos alterar o nosso destino. Imagine que tem de viver algumas situações, alguns revezes, para superar os medos. Se os começar a superar, já não terá de passar por tantos testes, porque, uma vez ultrapassado esse degrau, já não há necessidade de repetir esse exame.

Pois é, o 9 de Paus fala sobre medos e da forma como nos deixamos paralisar por eles, deixando de viver experiências inigualáveis e que não se repetem.

É necessário que, nesta fase, tome a iniciativa, ou seja, que não tenha pejo de dar o primeiro passo, seja num projecto profissional, pessoal ou espiritual. Algo precisa de ser desbloqueado e esta é a melhor e mais rápida forma para o fazer. Mesmo que inicialmente se veja a braços com vários contratempos ou barreiras, não desista! Se sabe o que quer, então, continue a batalhar.

No que toca aos amores, esta lâmina pede-lhe que não seja tão desconfiada/o. Apesar de já poder ter vivido algumas más experiências, não deve deixar que isso influencie o desenvolvimento das boas oportunidades que se avizinham.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados