Horóscopo 28 de novembro a 4 de dezembro

AQUÁRIO - 3 de Paus

Provavelmente, estes dias, sentir-se-á mais arrojada/o e determinada/o. Parece que as luzes e decorações de Natal poderão estar a servir de inspiração!

O 3 de Paus traz bons presságios no que diz respeito a questões profissionais, sejam elas novos projetos, novas parcerias ou a consolidação de objetivos. Não se esqueça, no entanto, que qualquer projeto, aquando da fase embrionária, requer uma vontade acima da média, disciplina e capacidade de entrega, por isso, dê o seu melhor. Só assim poderá conquistar o sucesso que deseja e merece.

Se acha que, para o bom desenvolvimento do seu projeto, precisa de ajuda, não se iniba, peça. Aprenda a dividir tarefas e a delegar, não pode fazer tudo sozinha/o, caso contrário, as outras áreas da vida começarão a ressentir-se. Quando é que tem tempo para a família e os amigos?

"O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio" (Khalil Gibran).

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados