LEÃO - 4 de Paus

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz" - Freud.

Esta feliz frase ilustra bem o significado desta lâmina que transmite solidez e felicidade. Pois, a solidez e o bem-estar devem andar de mãos dadas. Vale de pouco o bem-estar se estivermos preocupados com a nossa segurança, seja lá o que isso for. Quantas e quantas vezes tivemos vontade de pôr uma mochila às costas e partir por aí? Umas tantas, verdade? E estes nativos, impulsivos como são, devem ter tido mais que muitas. A questão é que esse pensamento, ou essa vontade, surge quando queremos fugir de algo, nomeadamente, da dor. Isto é inato em nós, seres humanos. Só não fugimos senão pudermos.

Mas, esta semana, não deverá haver nada que a/o faça pensar nisso, isto porque o 4 de Paus é uma lâmina de tranquilidade e especialmente positiva no que diz respeito aos amores. Se está a começar um relacionamento, viva-o com intensidade. Não se preocupe se vai resultar ou não. O que importa é viver o que tem e o que tem é o presente. A mania que temos de estragar o presente com o futuro! Sem um bom presente, não há um bom futuro! Simples, não é?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados