BALANÇA - 9 de Ouros
Eu não sou estranha, eu sou rara, eu sou uma edição limitada!
Quando nós tivermos a coragem de responder às críticas desta forma, estaremos no caminho… eu diria mais, num belíssimo caminho! Será sinal de que trabalhamos a nossa auto-estima e que a confiança em nós está bastante saudável. Balancinha, ‘bora fazer este trabalho?
A questão é dizer esta frase sem soberba! Esse é o busílis; é dizê-lo com confiança que vem de dentro e não com superficialidade. Com a noção de que podem dizer o que quiserem porque eu já tenho algum conhecimento de mim e por isso, sei o que é verdade e o que não é. Entende a diferença?
Os aborrecimentos, as intrigas e as falsidades fazem, infelizmente, parte do nosso quotidiano, principalmente no local de trabalho, mas em família também. Cortar relações com quem nos incomoda, ou tenta prejudicar, nem sempre é a melhor solução, caso contrário um dia destes estaremos isolados do mundo. Há que aceitar as nossas imperfeições e as dos outros. Todos ferimos, todos.
Há normas de convivência em sociedade que nos impedem de sermos radicais/frontais = malcriados, então, talvez tenha de ajustar o seu modo de lidar com essas situações menos agradáveis, por exemplo, não personalizando.
Talvez a mistura equilibrada entre educação, distância e cordialidade seja uma boa fórmula. Pense nisso e ajuste-se com harmonia até pela sua paz de espírito.
Em termos pessoais, esta é uma das lâminas da abundância e fertilidade. Apesar de se sentir cansada/o, mantenha o seu ritmo e o brio em tudo o que faz. Está quase a atingir um sucesso, quase, quase. Não vai querer morrer na praia, pois não?! Lembre-se que as vitórias começam dentro de nós e não fora. Estou sempre a repetir: nós somos antenas! Atenção ao que emitimos!
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?