AQUÁRIO - 7 de Copas
Quando andamos sempre em festa, algo está mal. Do que é que fugimos? Quando nunca estamos em festa algo está mal. Porque é que não nos libertamos? Porque é que nos oprimimos se o mundo pode fazer isso por nós? Porque somos os nossos piores inimigos? Certo.
Quando andamos distraídos, estamos concentrados em quê? Será em algo positivo? Tomara que sim… geralmente não é.
A mente é viciada em sofrimento. A boa notícia é que isso pode ser mudado. ;)
É de desconfiar se andamos sempre eufóricos, mas, também não é nada bom sinal se estamos sempre na fossa. Esta é a razão principal porque devemos encontrar o nosso centro, o nosso equilíbrio. É natural termos momentos de exaltação tanto para um lado como para o outro. Raro é mantermo-nos lá por muito tempo; raro e pouco saudável. O Buda disse, quando estamos nos extremos estamos fora da realidade. [Nunca tinha pensado nisso, mas, se calhar, isto também se aplica à política…]
Bom, mas, esta semana muito provavelmente deverá parar um pouquinho porque a sua mente parece andar algo confuso. Há várias ideias que se amontoam que agora podem não fazer grande sentido. É preciso encontrar o fio condutor para as organizar porque há algumas que tendem a ter bastante potencial e outras que são meras quimeras. Vamos lá separar o trigo do joio.
Escolha: silêncio ou canela e papel? Isso, silêncio e depois escreva tudinho. Já temos um plano de ação.
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?