BALANÇA - 4 de Espadas

Viver a 200 à hora é quase uma arte. Ou talvez um escape.
Quantas vezes nos sentimos como se a vida estivesse a passar a uma velocidade estonteante, sem nem sequer conseguirmos parar e respirar? E já viram como os anos estão a passar num ápice? Quero deixar esta pergunta que eu considero de enorme importância: será que estamos a viver como se fosse o último ano da nossa vida? Pare, pf e pense.
Vivemos em modo automático, sempre à procura da próxima coisa material, achando que a próxima conquista vai preencher o vazio, ou talvez seja só a nossa maneira de evitar olhar para o que realmente precisa da nossa atenção. No entanto, é exatamente nesses momentos que precisamos de um tempo de pausa, para recarregar, refletir e questionar: "O que realmente importa?" Afinal, não se vive só de movimento, e uma pausa estratégica pode ser a chave para encontrar a verdadeira essência da vida. "O que é que eu gosto?"
O 4 de Espadas vem com a mensagem de que é hora de desacelerar. Não é sobre fazer menos, mas sim sobre fazer de forma mais consciente, mais profunda, mais alinhada com o que realmente importa. A vida não é uma corrida – é um processo. Uma pausa não é uma perda de tempo, mas um investimento no seu bem-estar e se estiver bem a Vida fluirá. Juro, prometo, vou morrer assim! [Como se diz em Moçambique]

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados