SAGITÁRIO - 7 de Ouros

Há momentos na nossa existência em que parece que não temos tempo para nada. Temos 1001 coisas para fazer por dia e isso agrada-nos e porquê? Porque assim não temos de pensar no que se está a passar dentro de nós e principalmente no que há para resolver. Como a fase do "corre-corre" não dura para sempre e eventualmente teremos de parar - ou a Vida fá-lo por nós -, aí vamos ser confrontados com as situações de que estivemos a fugir. Sim, aquelas coisinhas que varremos para baixo do tapete. 

Sempre que o 5 de Ouros surge, é porque nos sentimos incompletos ou com uma sensação de carência que pode ter a ver com questões materiais, mas na realidade é bem mais profunda do que isso. 

Alguma ferida do passado mal curada poderá estar a influenciar o seu dia a dia, assim como a maneira como se relaciona com quem está à sua volta e até mesmo a relação consigo mesmo. Não deixe que as memórias menos felizes tomem conta da sua mente, que lhe baixem a autoestima e a/o façam duvidar de si mesma/o e das suas competências. 

"Cada dia em que acordamos é um novo começo, mais uma oportunidade. Saboreie esse dia, sinta-lhe o gosto de liberdade. Inspire profundamente o ar da manhã, deguste a fragrância da oportunidade. A vida é a matéria-prima. Nós somos os artesãos - Cathy Better.

Sente que está a faltar alguma coisa na sua vida? Quando isso nos acontece, tentamos associar a algo exterior a nós e é aí que procuramos coisas materiais ou pessoas para preencher esse vazio. O problema é que esse vazio tem de ser resolvido e preenchido por nós mesmos, pela nossa relação connosco mesmos e com a Vida. Reitero: a solução é interior e não exterior. Faça as pazes consigo e com a vida.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados