GÉMEOS - A Papisa

A Papisa (muito associada à Grande Mãe Isis), a mais misteriosa de todos os Arcanos do Tarot…

Muitas vezes, ela indica que algo em algum aspeto da nossa vida ainda não foi revelado; algo está para ser deslindado e vai trazer soluções e uma fase mais pacífica. É possível que durante esta fase se sinta mais inspirada/o e predisposta/o a descobrir mais acerca de si e até de ter algumas boas ideias de como deve mudar ou melhorar a sua rotina para que se sinta mais entusiasmada/o. 

Novos caminhos podem surgir na sua mente. Qual deles é o melhor?

Esta é a lâmina do Conhecimento interno e ancestral que todos, sem excepão, temos, ou seja, deve buscar as respostas no seu inconsciente. Grande desafio este! A resposta está no silêncio. 

A lâmina da Papisa também pode influenciá-la/o na pesquisa de outros tipos de temas. Temas mais profundos, mais esotéricos. Portanto, não se espante se se vir de repente numa livraria à procura de livros que nunca pensou ler ou procurar por formações fora da caixa. A vida tem destas coisas e é isto que a faz tão interessante. O imprevisível acontece! 

Não corte esta energia. Deixe-a fluir, porque é esta curiosidade que conduz à Sabedoria. E o que é a Sabedoria? É a união entre o conhecimento e o Amor!

Em termos práticos, a Grande Sacerdotisa pede tolerância e compreensão face à fragilidade, ou aquilo que considera fragilidade nos outros. Veja para além do que está à vista, do que é habitual. Veja para além das ações, para além da agressividade que tantas vezes esconde medo e insegurança.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados