Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Virgem - Pajem de Paus

Esta lâmina de Paus é uma das lâminas do Tarot que indica a chegada de novidades, ou não fosse ela representada por um pajem/mensageiro. Novidades, mudanças e/ou melhorias profissionais, podem acontecer durante a vigência desta dinâmica carta. 

O elemento Ígneo deste Arcano traz esta dinâmica e esta agitação que também poderá afetá-la/o em termos espirituais ou filosóficos. É possível que sinta uma maior necessidade de aprender mais e de abrir os seus horizontes a outras "frentes". A curiosidade é a semente da Sabedoria e a Sabedoria é um dos caminhos mais rápidos para chegar Lá.

Nas coisas do coração, a dificuldade poderá residir na sua teimosia, e na sua resistência a "ver" a situação atual com os "olhos" de sempre. 

Talvez deva mudar de perspetiva… talvez deva inverter os papéis, para perceber como reagiria se alguém tivesse a sua atitude para consigo. Por vezes, magoamos quem nos cerca, involuntariamente, mas isto dizer não quer que não lhes doa. O que nos fazem a nós parece sempre pior, mas não é, e é isto que temos de assimilar. O nosso tom de voz, os nossos gestos, pode e magoam os outros. É fácil julgar as atitudes dos outros, mas e as nossas?

"É mais fácil separar a água do vinho do que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas." (Malheiro Dias)

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados