Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Touro - Rei de Paus

O Rei de Paus pode indicar que decidiu tomar conta de alguma situação que se arrastava há demasiado tempo, que decidiu assumir o controlo de algo em particular ou, melhor ainda, da sua vida em geral. Nem mais, é esse o espírito da nova Era.

O Rei de Paus transmite-lhe a energia, o dinamismo e o bom senso que precisa para não perder o norte, no caso de uma eventual tempestade. 

Sim, quando tomamos decisões fortes, quando levantamos temas delicados e complexos, ou simplesmente adormecidos há demasiado tempo, podem acontecer os tais tsunamis na nossa vida, mas por norma, só depois de sofrermos alguma perda é que encontramos o verdadeiro Caminho. O Universo tira-nos as "bengalas" quando estamos prontos para percorrer o Caminho do Herói (que somos todos). Quantas vezes já nos sentimos perdidos neste imenso "oceano" com apenas uma frágil jangada como sustentáculo? Isso é o que a mente nos diz, mas há sempre mais do que isto, há sempre mais ajudas e meios, mas essa perceção só temos através da intuição. (Intuição: conhecimento acima da razão. - Achei esta definição brilhante.)

Amores, nos amores a tendência é para haver um "aquecimento" neste campo, visto que o naipe de Paus tem muito a ver com criatividade e com o elemento Fogo, e apesar de ser de um signo "não fogo", os Aquarianos sabem ser muito apaixonados quando se entregam. Vamos a isso?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados