Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Sagitário - A Lua

A Lua, a sua regente, está sempre ligada a algo oculto mas ela é também a força feminina por excelência com todo o seu mistério e sedução. 

Convivemos com pessoas todos os dias, mas será que as conhecemos verdadeiramente? Não é nada fácil conhecê-las, nem mesmo as que nos cercam, e muitas vezes somos nós que temos medo de descobrir as verdades desses seres, talvez porque já criámos e sofremos desilusões… 

Estamos sempre ansiosos por encontrar a "tal" pessoa que nos vai completar, ou o "tal" emprego que nos vai preencher, ou o “tal” amigo que nunca nos vai abandonar, a questão é que a nossa avidez acaba, muitas vezes, por nos cegar, impedindo-nos de perceber o caminho errado que estamos a seguir, ou os erros que estamos a cometer ao criarmos imagens que não correspondem à realidade, acabando por nos levar à triste deceção…

A Lua, ou Ilusão, indica que pode estar ao seu alcance evitar muitas situações dececionantes, para isso, basta que preste um pouco mais de atenção aos sinais que lhe são enviados. É fundamental que não desprezemos a nossa intuição, aquela a que muitas vezes chamamos de imaginação - que alguns filósofos chamavam "capacidades secundárias" que longe da verdade estavam -, pois é de lá que muitos dos avisos nos chegam. 

Em suma, esta semana antes de se atirar de cabeça para o que quer que seja, pare um pouco, respire fundo e ouça o conselho que vem do seu Centro. Quem sabe o que poderá evitar… O conselho está entregue.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados