Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Peixes - 6 de Copas

"O passado traz-me aos lábios um sorriso maduro e aos olhos lágrimas de nostalgia. Por momentos, fico cega mas nem por isso deixo de ver a verdadeira oportunidade que passa ao meu lado." (Pois claro, desde quando é que cegueira é sinónimo de burrice?)

O passado pode ajudar-nos a ultrapassar certas fases da vida, ou certos obstáculos que, de tão repetidos, já nos são familiares, mas por outro lado, pode impedir-nos de vivenciar coisas novas, o tal momento presente. Já pensou que enquanto revive até à exaustão os bons e maus momentos que viveu no passado, está a desperdiçar o presente? Já pensou, não já? E de repente acordamos na parte final do nosso percurso terreno, sem ter aproveitado e vivido tudo o que há para viver. O Universo oferece 24 horas por dia, ou seja, 1440 minutos ou 86 400 segundos, então o que é que está a fazer para os aproveitar? 

Em suma, as boas memórias podem ser muito positivas desde que postas no seu devido lugar - no ficheiro das recordações. Podem também ser positivas se forem o ponto de partida para algo novo que a/o faça feliz no momento presente, uma lição aprendida, por exemplo.

No trabalho o 6 de Copas pede-lhe que se centre um pouco mais no que tem a fazer, pois a desconcentração poderá levar a situações escusadas e evitáveis podendo deixá-la/o nalguma situação delicada.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados