Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Leão - 5 de Ouros

O 5 de Ouros é uma carta difícil no que toca a materialidades. Ela pede que tenha atenção aos negócios e que não arrisque, excessivamente Esta não é a melhor altura, ou vibração, para fazer investimentos incertos. Mesmo os "certos" devem analisá-los detalhada e demoradamente.

No caso de esta energia referir-se aos amores, indicando alguma confusão ou fase menos boa, então, o conselho do Tarot é que pense tranquilamente em como deve gerir essa situação, eventualmente, dolorosa. 

Por norma, o Universo põe-nos no caminho situações, ou pessoas que nos levam a cenários repetidos para termos a oportunidade de melhorar a nossa postura, de melhorar a maneira como gerimos momentos de conflito e/ou de dor. Por isso é que ouvimos tantas vezes expressões do género: mas então, eu não saio do mesmo? Eu não saio do mesmo padrão? - Pois, enquanto não mudarmos e melhorarmos, não saímos mesmo. E este processo pode levar vidas e vidas. Talvez seja hora de deixar de "reagir" e começar a agir serenamente e sem responder, simplesmente aos impulsos externos. 

Antes de atirar uma pedra, pense porque é que sente necessidade de a atirar. Antes de responder agressivamente ao que quer que seja, contenha-se e monitorize-se. Se ninguém parar, isto nunca mais muda, verdade?

As palavras-chaves desta semana são: prudência e tolerância.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados