Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Escorpião - 4 de Ouros

O 4 de Ouros é uma carta que retrata o apego às tradições em detrimento à mudança.

O Ser Humano tem sempre algumas reservas no que toca a aceitar o "novo", seja em que âmbito for e é por isso, que acabamos por nos acomodar. Cada vez que o "desconhecido" bate à porta, sentimos a nossa segurança e equilíbrio ameaçados, mas será que isso é viver? O medo de perder alguma coisa pode provocar muitos danos e também pode evitar ganhos maiores.

"Eu aprendi que o sucesso deve ser medido não tanto pela posição que alguém alcança na vida, mas sim, pelos obstáculos que teve que ultrapassar enquanto tentava alcançá-lo." (Booker T. Washington)

Claro que é cansativo partir todas as muralhas que surgem no nosso caminho, mas depende de como fazemos isso e com que humor. Se vivermos de bom humor, as muralhas mais parecem baloiços de crianças. Para além de que são essas mesmas muralhas que fazem de nós seres bem-sucedidos e notáveis. 

É por isso que esta carta lhe pede que arrisque um pouco mais, perca-se nos seus sonhos, aventure-se no duelo por aquilo que sempre quis e que teve medo de ir atrás. Para quê ficar presa/o a algo que não a/o preenche? 

Lembre-se que falhado é aquele que nunca lutou por um sonho e a solidão só é verdadeiramente sentida por aqueles que vão contra a sua própria natureza.

O Universo não lhe pede que deixe tudo o que construiu até agora para trás, mas sim para começar a trilhar um novo caminho, o SEU caminho, aproveitando tudo o que conseguiu até hoje. Acha que lhe falta a oportunidade para dar o salto? Não se esqueça que as oportunidades criam-se.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados