Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Capricórnio - 6 de Espadas

"Somos infelizes por aquilo que nos falta, mas não felizes pelas coisas que possuímos; dormir não representa felicidade, mas não dormir é insuportável." (Voltaire)

O 6 de Espadas fala-lhe numa semana onde se poderá sentir muito voltada/o para o seu interior, para uma auto-análise mais profunda, para uma reflexão adulta. 

Quais são as descobertas que nos provocam maior sensação de orgulho? São precisamente aquelas que dizem respeito ao nosso mundo interno, (hum, isto é discutível, quem dera a nós que assim fosse.) que nos ajudam a perceber o porquê do presente e para onde nos devemos encaminhar no futuro. Não podemos, nem devemos, passar a nossa vida anestesiados, com medo de destapar as feridas. Senão, como é que elas se curam de vez? Esta até pode ser, à primeira vista, a melhor solução, mas à medida que o tempo passa, perceberemos que isso não é viver mas sim subsistir sem nunca nos comprometermos verdadeiramente.  

Todos os acontecimentos, provações, dificuldades, alegrias e sucessos que passamos ajudam-nos a recuperar o brilho da nossa alma, contribuindo para que cada um de nós consiga trazer à superfície aquilo que realmente é, indo ao encontro da sua verdadeira essência.

Por outro lado, esta carta poderá significar alguma vontade de virar as costas a determinada situação. Acha que "fugir" é a melhor maneira de resolver qualquer questão que seja? Coragem não é a ausência de medo, por isso, que tal enfrentar as dificuldades de frente?

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados