Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Balança - 9 de Ouros

"O 'Eu' procura libertar-se eliminando todos os obstáculos à sua volta. Em parte é livre (o espírito), em parte está acorrentado (o ego). Numa expressão, a vida é um esforço no sentido da liberdade total."

A vida pode ser um esforço, mas vale a pena ser empreendido, pois a cada obstáculo que eliminamos, tornamo-nos Maiores. Temos a grande responsabilidade de tornar "rentável" cada minuto que passa, com conquistas e vitórias, sejam elas interiores ou mundanas. Todos temos essa missão… e mesmo que queiramos fugir nunca conseguiremos, já que é quase impossível fugir de nós próprios, pelo menos eternamente.

O que o Tarot lhe diz esta semana é que a harmonia interior/felicidade está nas suas mãos, será conquistado por si, se souber não desistir e se mantiver a força e o ânimo em alta. Tudo poderá estar à distância de um erguer a cabeça, de um sorriso confiante, enfim, da sua força de carácter. Isto vale, tanto para a sua vida profissional, como para os seus sonhos mais íntimos e loucos, ou para a sua vida amorosa. 

Saborear o doce mel das vitórias, está sempre muito dependente da energia dedicada e como não vive isolado, pode sempre contar com os amigos mais próximos e familiares para a/o ajudar a pôr em prática os seus planos. Em especial, esta semana, não se isole.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados