Horóscopo 30 de janeiro a 4 de fevereiro

Aquário - A Imperatriz

"Um olhar pode provocar mil sorrisos, um sorriso pode provocar um abraço, um abraço abrirá sempre um coração." (Os abraços são, de longe, uma das melhores maneiras de exprimirmos os sentimentos e de transmiti-los.)

Esta semana, poderá sentir as emoções e sensibilidade à flor da pele e vontade de partilhar o que de melhor existe em si, a única questão é que, a maioria de nós, não tem por hábito fazê-lo… porque será? Será porque temos receio do modo como nos olharão ou por medo de abrir uma brecha e sermos magoados? As razões até podem ser muitas mas quanto à sua validade, essa é, sem dúvida, sempre discutível. Quem é que nunca partilhou algo com alguém que, achou, que não era merecedor? Quem é que nunca se desiludiu? O problema não é a partilha mas sim quem escolhemos como confidente dessa partilha. 

Esta carta traz-lhe, também, muita energia criativa que poderá e deverá ser usada no trabalho e na vida pessoal. Ela poderá ser o ingrediente que lhe falta para dar uma "sacudidela" na sua vida, deixando de lado aquela rotina mecânica do dia-a-dia.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados