Horóscopo 29 de maio a 4 de junho

SAGITÁRIO - Pajem de Paus

"Quem não sabe nada, seja ele senhor ou príncipe, deve ser incluído no número das pessoas vulgares." - Miguel Cervantes

E que triste é passarmos pela vida e só aprendermos que a dor é má e que é ela que comanda a nossa vida. Viver envolvido, enredado, bloqueado pela dor não é viver. Há opções, há alternativas! Podemos viver de outra forma!  Por mais incrível que seja, há pessoas que se habituam à dor, à tristeza como se fossem parte integrante delas. Será uma forma de chamar a atenção, pode ser, mas é a mais triste de todas. Que lamentável é sermos notados pelo sofrimento que emanamos, que triste é gostar que tenham pena de nós.

Talvez tenhamos de ocupar melhor o nosso tempo com coisas que não nos escapem, que não fujam do nosso "controlo". Isto não existe, não há nada nem ninguém que nos pertença. 

O conhecimento, as lições, a sabedoria vai connosco para onde formos, as boas ações idem, os bons momentos com os nossos queridos entes, também, as realizações profissionais… Tudo isto dá trabalho, não é fácil construir uma carreira. Não é fácil construir uma relação saudável e duradoura, contudo, a alegria e o bem-estar que sentimos, as emoções que nos invadem, é mais do que compensador!

Desligue-se um pouco do derrotismo, dos momentos menos bons que passou e faça coisas bonitas por si e pelos outros, construindo assim novas memórias.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados