Horóscopo 29 de maio a 4 de junho

AQUÁRIO - A Roda da Fortuna

"Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos." - Oscar Wilde

Imaginemos um mundo em que toda a gente teria tudo o que desejasse… Tipo o filme com Jim Carrey que toma o lugar de Deus e responde "sim" a todos os pedidos vindos da Terra. Que loucura, não é? Seria impossível haver harmonia e porquê? Porque há seres humanos sensatos e depois há os outros todos - a maioria cuja ambição e irracionalidade não têm par. 

Olhe para trás e veja se algumas coisas que desejou muito tivessem, de facto, acontecido? Se tivesse tirado o curso que os pais queriam ou se tivesse casado com o seu primeiro amor? Que loucura!

Eu não concordo com a ideia implantada em nós que não podemos ter tudo, porém, acredito que se tivéssemos tudo, tudo, seríamos uns pirralhos mimados e impreparados para a Vida. Concorda? Ótimo. Assim sendo, os contratempos existem por algum motivo - preparar-nos para o desafio que é construir uma existência digna, bonita e saudável, no seu sentido mais lato da palavra. 

Diz a Roda da Fortuna ou da Vida que tende a haver voltas e reviravoltas na sua rotina. Preparada/o? Espero que sim porque resistir não é uma boa estratégia. 

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados