Horóscopo 28 de novembro a 4 de dezembro

BALANÇA - Cavaleiro de Ouros

"O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança nos seus recursos, na sua inteligência, na sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira" (Thomas Atkinson).

Nem mais! Quem acredita em si torna-se um ser divino, capaz de alterar a respetiva realidade, espalhando luz, tornando-se fértil no sentido mais lato da palavra. "Crer é poder!" e um profundo e sentido "Eu consigo!" faz milagres.

O Cavaleiro de Ouros é o mais controlado de todos os cavaleiros do Tarot. Ele faz tudo ao seu tempo, com muita calma, mas com a segurança de quem sabe o que faz, porque pondera cada passo antes de o dar. Há quem diga que a vida assim é uma seca, mas, por vezes, precisamos desta segurança e deste ritmo, principalmente nas fases em que nos sentimos mais perdidos. 

A ter em mente: nunca, nunca, nunca tomar decisões, quando estamos confusos, desesperados ou zangados. Nunca.

Por outro lado, esta lâmina também poderá indicar uma fase de impasses. Interrogações e algumas hesitações poderão assaltar a sua mente e as respostas parecem não surgir, daí que, talvez, esteja a sentir algum medo de tomar decisões e sinta a necessidade de abrandar ou parar. Muito sensato!

Aceite esta fase e não se obrigue a nada. Foque-se nas questões a resolver, mas veja-as e estude-as de outros pontos de vista, talvez assim consiga novas informações que a/o ajudarão a decidir. Ou seja, são precisos novos modos de pensar e agir para resolver os novos desafios e as novas preocupações.

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados