PEIXES - 9 de Espadas
Gastamos a maioria do nosso tempo a pensar em coisas que não valem coisíssima nenhuma e as sérias, as importantes vamos protelando… O que nós odiamos as mudanças! Pensar conduz muitas vezes a mudanças, não é? Por isso evitamo-lo. As mudanças, apesar de nos levarem a lugares e pessoas novas e melhores, dão trabalho e provocam dor. Por isso, a maioria prefere ficar no mais-do-mesmo que nada de novo traz. Este comportamento é irracional. Este comportamento é uma clara sabotagem à nova felicidade. Nós temos tanto medo de ser felizes que optamos - sim, optamos - por ser infelizes. Pelo menos aí estamos seguros. (?!) Estamos doentes. É preocupante a continuação desta tendência. Há umas gerações as mulheres não se separavam porque não eram independentes - aprendemos a lição? Nem todas -, agora qual é a desculpa? Ainda é financeira? Sim, em parte, mas é ainda assim, o medo do desconhecido que nos aprisiona. Todos nós, todos, temos oportunidades de sair das circunstâncias difíceis, todos! Vamos ser honestas/os. A dada altura, houve a hipótese de sair da teia, porque não saímos? Filhos, finanças, não era o momento certo, etc., são todas desculpas!
Levamos diariamente para a cama um corpo cansado, atulhado de tralha mental e ainda nos perguntamos o porquê das insónias. As insónias vão continuar até tomar decisões, os soníferos não vão resolver coisíssima nenhuma… bom, não é inteiramente verdade, eles servem para não dar o tilt.
Um dos meus mantras preferidos: "São as minhas decisões e não as condições que determinam o meu destino." By Tony Robbins, o meu professor!
Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.
Já me acompanha no Instagram?